close
Melissa

Test Drive – Campana Fitas

Olá Melisseiras e Melisseiros ♥

Minha mãe sempre teve a cabeça fechada para “calçados de plástico”, e eu sempre disse para ela que todo mundo vivia falando bem do conforto da Melissa Campana. Arrastei a minha mãe para uma loja e ela acabou se apaixonando e comprando.

 

SAM_4409

O Modelo:

“A Melissa Campana Fitas é perfeita para as românticas contemporâneas: tramas de flores desenham os pés de maneira inusitada e delicada ao mesmo tempo. Em sete opções de cor – sendo algumas com acabamento glitterizado – a nova sapatilha flat desenvolvida pelos irmãos Campana em parceria com a Melissa é confortável e versátil. As cores neutras podem ser usadas em reuniões de trabalho, com peças de alfaiataria, quebrando o look formal. Para produções mais ousadas, aposte na pink, prata ou dourada.”

O modelo é uma Melissa muito flexível, com muito glitter (no caso da que eu comprei) e que solta um pouco mas logo depois das primeira usadas isso diminui. Parecem rosas desenhadas e o modelo é vazado, o que deixa o seu pé “respirar” no calor. Acho que a cartela de cores está ótima para a proposta dos irmãos Campana.

 

SAM_4404
SAM_4406

O Acabamento:

Não tenho o que reclamar. Está ótimo, cai o excesso de glitter apenas nas primeiras usadas e depois já para. Acho que esse modelo é bem resistente, pois os detalhes são mais grossos do que as outras Campanas.

SAM_4408

O Conforto:

Caminhar com ela é algo divino, não aperta dos lados, não faz calos e não tira o esmalte dos dedos dos pés. O único problema que eu achei nessa Melissa foi o leve incômodo que o glitter faz nos pés nas bordas onde encosta. Mas é algo que não me incomodou muito mas que possa incomodar algumas pessoas.

SAM_4411

Nota: 9,0/10

Você pode encontrar esta melissa no Clube Melissa do Santa Maria Shopping

Tags : campanamelissatest drive

2 Comentários

Deixe um comentário