close
Resenhas e Swatches

Swatches – Blush Ruby Rose

Olá pessoal!

Para quem não sabe, eu havia comprado um blush em creme da Panvel, ele era lindo e maravilhoso até que ele quebrou. Quem quiser saber mais sobre o blush que eu usava, acesse o post dele.

Depois disso eu decidi voltar para o blush em pó, pois ele fixa por mais tempo e é melhor para mim, que tenho pele oleosa. O blush da vez é da marca Ruby Rose, a qual eu nunca usei NADA dela.

blush em pó

A embalagem:

No início eu tentei abrir a tampa com a unha, porém ela não precisa desse mal. Infelizmente a embalagem não parece ser muito resistente, além de já vir toda arranhadinha 🙁 O pincel é pequeno e feito para levar com o blush mesmo, mas como esse blush é muito pigmentado o pincel te deixa com muito produto acumulado na região que você passar, aí tenho que esfumar o blush. Além disso, o pincel é bem macio e aparentemente bonito.

blush ruby rose
pincel blush

O produto:

O blush é bem pigmentado e dura bastante tempo. Gostei muito dele nesse aspecto e veio com 2 cores bem bonitas e diferentes: um tom de rosa e um tom de marrom, dá para variar! Porém, por mais que ele dure bastante tempo, ele não dura com a a intensidade inicial que você coloca, o produto acaba sumindo com o tempo.

As cores contém muito brilho e eu AMEI ISSO ♥

brilho blush
cor blush

Resumindo: blush de boa qualidade, porém ainda estou a procura do blush perfeito.

Nota: 8,0/10

Tags : blushroseruby

Deixe um comentário