close
Melissa

Test Drive – Melissa Gueixa VIII

Olá Melisseiras e Melisseiros ♥

Como podem ver na foto abaixo, o Test Drive que fiz no Clube Melissa do Santa Maria Shopping foi da famosa é ótima para o verão: Melissa Gueixa.

Vamos dar uma olhadinha no conforto e outros aspectos que tanto queremos nos informar? ;*

 

melissa gueixa preta e nude

O Modelo:

“A Melissa Gueixa VI caminha em Novas Cores junto a Nova Coleção Melissa Inverno 2013 (Cine Melissa). Ótima para compor looks Hyper Color. Confira o conforto nas alturas!”

O modelo é uma Melissa linda de plataforma. Quem olha pensa: – Mas esse modelo é antigo, não vou comprar. Não pense assim, depois desse Test Drive você pode se surpreender (como eu me surpreendi). As cores disponíveis são: Dourado, preto, vermelho, amarelo e prata, deixou a desejar por faltarem cores mais vivas (é coleção WE ARE DE FLOWERS minha gente!).

melissa gueixa

O Acabamento:

Ao contrário das antigas, a qualidade desta está bem melhor. O solado está  mais aderente ao chão e tudo bem coladinho. O material dessa Melissa é diferente das outras, muito mais leve que as outras, achei uma Melissa ótima para ir para a praia ou passear no verão.

gueixa dourada
melissa gueixa no pé

O Conforto:

Conforto? Nota 10! Não notei nenhum ponto do meu pé que esse modelo fosse apertar e a altura é ótima. Por ser leve fica muito bom caminhar com ela, e não se iludam achando que ela fica frouxa no pé, é pura ilusão mesmo. Me senti muito bem caminhando para lá e para cá com ela.

Melissa gueixa pé

Nota: 9,0/10

Tags : melissa gueixatest drive

2 Comentários

Deixe um comentário