close
Viagens

Comprinhas em POA – Outubro/2013

Olá pessoal!

Faz algum tempo que fui dar uma viajada para alguns parentes meus que moram em Canoas – RS. Mas eu não poderia deixar de conhecer os shoppings de Porto Alegre, nossa capital.

Então, resolvemos visitar 2 shoppings: o Praia de Belas e o Iguatemi. Comprei algumas coisinhas e vim mostrar para vocês tudo, ok?

 

compras todas poa

Essas foram as minhas compras que fiz nesses dois shoppings.

outras compras poa

teclado comprei

Uma das coisas que eu realmente estava precisando era de um teclado novo. Eu jogo online com meu namorado e  isso requer um teclado que funcione direitinho a letra A, não é mesmo? No meu antigo, essa letra estava tão afundada que eu nem sentia quando apertava ela 😀

blusa unicórnio renner

blusa unicórnio renner 2

Na Renner eu encontrei uma blusa que eu fiquei simplesmente APAIXONADA. Eu amo unicórnios e não pude deixar de comprar essa blusa cheia desses unicórnios fofos. Lá só havia os tamanhos PP, P e GG e acabei provando o GG e levei. Quando cheguei em casa eu notei que eu poderia ter pego um G, pois o GG ficou larguinho, só que não tinha na loja de lá. Até que um dia desses fui aqui no Royal de Santa Maria e encontrei TODOS os tamanhos dessa blusa. PIREI! Provei e acabou que o tamanho M ficou perfeitinho! Viram como comprar na correria nem sempre é a melhor escolha?

coisas para o cabelo

Eu estou IN LOVE com esses mini bico-de-pato. Eles são de váááárias cores e todos muito brilhosos e lindos, uso-os para prender a franja. Já o palito de oncinha acabou sendo uma ótima escolha para fazer um coque mais charmoso.


esmaltes revlon e le lis blanc

Eu nunca tinha tido contato com uma loja própria da Le Lis Blanc e acabei entrando para conhecê-la. Porém ela estava com cosméticos com um SUPER desconto e levei esse esmalte por R$11,85 reais! Além disso, também comprei esse esmalte da Revlon pouco discreto ♥

Espero que tenham gostado. Qual foi o produto favorito de vocês?

Tags : comprasprodutos

Deixe um comentário