close
Melissa

Melisseira Diva – Aline Machado

Olá pessoal!

A partir de hoje vocês poderão conhecer algumas Melisseiras que possuem coleção, sejam elas de 2 ou 100000 Melissas. Assim, vocês verão quais as que mais são compradas, as mais amadas e as que menos gostaram.

A Melisseira:

Aline Machado, 21 anos, mora em Santa Maria – RS.

“Foi neste ano que comprei minha primeira melissa, em fevereiro, desde então foi quase automático, você se apaixona pelo produto, pela qualidade, conforto e variedade de modelos que são tão femininos e irreverentes. A coleção veio como consequência do amor pela melissa.”

aline melissa

 

Qual foi a primeira Melissa que você comprou?

> A primeira melissa que comprei foi uma campana papel prata glitter, a partir do conforto e design dela fui prestando mais atenção na marca e desejando outros modelos.

Qual a última Melissa que você comprou?

As últimas melissas que comprei ainda não chegaram, tem duas que estão por vir, uma ultragirl liberty e uma Melíssima do Karl Lagerfeld.

Quantos pares tem sua coleção?

Tenho 27 pares de melissa, e mais duas que ainda irão chegar pelos correios.

Qual a Melissa mais confortável e a menos confortável?

> O conforto da melissa às vezes depende do tipo de pé, e de quanto tempo você usa ela, para mim a mais confortável de salto é a Patchuli, que é salto Anabela. A mais desconfortável para mim é a melissa Prism, que tem salto Anabela também, porém bem mais íngreme.

Qual a Melissa que você mais usa? E a que você menos usa?

Estou em uma fase bem prática, a que mais uso no momento é a aranha hits, super confortável e ótima para ir ao trabalho e faculdade; A menos usada no momento creio que seja a ultrawedge, pois com ela me sinto menos a vontade.

Qual a Melissa que você NUNCA compraria?

Nunca compraria a Melissa + Elisabeth de Senneville.

Quer ter um post assim para você também? Envie um e-mail com fotos e essas respostas para [email protected].

Tags : divamelisseira

Deixe um comentário