close
Resenhas e Swatches

Swatches – Paleta 15 Cores de Corretivos

Olá pessoal!!

Eu adoro entrar em sites de compras online e ver o que temos de novidades e coisas diferentes. Esses tempos eu estava dando uma passeada por um desses sites “Made in China” e encontrei a venda por um preço MARA essa paleta de corretivos com 15 cores, dentre elas corretivos que podem ser usados como base, corretivos coloridos e iluminador facial.

todas as cores corretivos

A embalagem:

A paleta pretinha fosca, infelizmente isso não é muito legal pois é mais chato de limpar por fora e qualquer sujeirinha aparece nela, inclusive marcas de dedos sujos dos corretivos (sim, eu prefiro passar com os dedos). Ela parece ser bem resistente, e não é daquelas que estraga suas unhas quando vai abrir \o/ Uma pena não ter espelho dentro dela.

paleta corretivos fechada
onde abre paleta corretivos
15 cores corretivos

O Produto:

Ótima durabilidade, muito fácil de passar e vai durar um monte pois não precisa aplicar muito. Muitas pessoas usam como base também, o que eu achei muito interessante.  Tem muita disponibilidade de cores e você irá ter mais ainda se misturar algumas. Sem contar que além dos corretivos coloridos e iluminador, se você tem a pele branca, vai poder fazer contornos no rosto com os corretivos escuros e também marcar o côncavo ou até usar como sombra (fiz isso e não me arrependi).

parte das cores 1
parte das cores 2

Resumindo: indico a você essa paleta, COMPRE SE PUDER. Vale muito a pena, por mais que a embalagem tenha deixado um pouco a desejar. Tem sites “made in China” que você paga 5 dólares por cada uma.

Nota: 9,0/10

Tags : corescorretivopaleta

Deixe um comentário