close
Resenhas e Swatches

Resenha – Colossal Kajal, Maybelline

Olá DIVAS E DIVOS ♥

Como vocês devem ter visto a resenha que fiz do rímel Colossal da Maybelline, eu sou simplesmente APAIXONADA por ele e está entre os melhores rímeis que eu uso. De longe, ele é o melhor rímel para ter um olhar lindo no dia-a-dia sem gastar muito.

Quando eu vi um anúncio desse Kajal na revista Elle, já comecei enlouquecidamente a procurar aqui na cidade para comprar, pois confio na qualidade do produto, se for me basear na qualidade do rímel deles.

lápis colossal nome

Embalagem:

Resistente e muito bonita. O amarelo da Colossal já virou clássico nas farmácias, não deveria ser diferente a cor desse Kajal, né? Achei súper lindo para carregar na necessaire, tudo combinando.

A tampa fecha muito bem, isso tem um ponto extremamente positivo, pois eu não quero “caca” na minha bolsa, cheia de pedaços de Kajal, até porque eles são mais macios e mais fáceis de quebrar.

lápis colossal amarelo

lápis colossal ponta

O Produto:

Ao contrário de muitos Kajal que se encontram por aí, esse é mais resistente e tem a ponta inicialmente pontudinha. Mas como o tempo ela vai se desgastando, como muitos lápis desse tipo. Ele é muito macio e não tive dificuldade alguma para aplicar o produto nos meus olhos.

lápis de olho na mão

Durabilidade:

Usei ele pela primeira vez no coquetel de inauguração do Clube Melissa de Santa Maria – RS. Fiquei umas 6 horas com esse produto nos olhos borrou quase nada. Simplesmente ADOREI.

Passei na minha mão um risco com intensidade normal. Esfreguei bem forte o meu dedo no risco e ele ficou assim:

lápis de olho raspado

Viram que não saiu muito? Super APROVADO esse lápis. O preço gira em torno dos R$19,90 , acho um pouco salgado comparado com outros lápis.

Nota: 9,0/10

Tags : colossalkajallápismaybellinepretoresenha

Deixe um comentário