close
Melissa

Test Drive – Melissa Petal

Olá pessoal!

Mais um Test Drive de uma Melissa da coleção We Are Flowers, quem está ansiosa? Quem me disponibilizou a Melissa para o Test Drive foi o Clube Melissa Santa Maria. Vamos ver o que eu achei dela?

3 melissas petals

O Modelo:

“A Melissa Petal é hiperfeminina, romântica e inovadora. Aliado ao estiloso bico seta está o design orgânico do modelo cuja textura lembra delicadas camadas de pétalas. Na cartela, as cinco cores, com efeito mate, perolizado ou metalizado, tornam democrática a escolha por uma Melissa que combine com looks para o trabalho, cinema e, inclusive, para a balada.”

Esse modelo realmente se parece com uma rosa fechada.  Ela é super flexível e a palmilha não é lisa (como todas as palmilhas dessa coleção, ela é um pouco áspera, o que nos impede de resvalar enquanto caminhamos). A ponta não é muito bicuda, é levemente arredondada e ela se fixa nos pés pela frente e por trás apenas, nada na lateral. A tabela de cores é bem bonita, porém, acho que faltou um vermelho para lembrar realmente a rosa fechada. As cores disponíveis da Petal são: rosa, azul bic, preto, prata e nude perolado. A Petal prateada me lembrou a moda futurista que aos poucos está tentando se inserir no nosso dia-a-dia.

melissa petal lateral

Acabamento:

Nada a se reclamar. As camadas são muito bem feitas, não são pontudas, são levemente arredondadas. O símbolo da Melissa é em metal e a palmilha é flexível e ótima contra resvalos enquanto o pé estiver suado. Ela fica bonita em pés que não são achatados demais (como o meu), eu gostei dessa Petal quando o olhar para o meu pé vem de frente, e não de cima 😛

melissa petal preta
ponta melissa petal
melissa simbolo

Conforto:

Petal é muito confortável para caminhar. Ao contrário do que eu pensei, por mais que ela se fixe no pé apenas na frente e no calcanhar, ela não escapa do pé nem um pouco. A ponta dela fica bem bonita nos pés para quem gosta de sapato bicudo. É um modelo que combina com muitas das nossas roupas, vestidos, shorts, calças, …

É uma Melissa que se pode usar tanto no dia quanto a noite, muito acessível, pois o preço é 109,90.

Porém, ela me machucou na parte interna do pé, onde fica fixa com a parte da frente. Se eu caminhar demais com ela seria certo uma bolha ali 🙁 Talvez quem não tenha o pé tão chato não machucaria, prove e veja se vai te machucar ou não, pois não é uma Melissa que eu indicaria comprar pela internet sem provar antes.

melissa petal nos pés
SAM_4051

Resumindo: A flexibilidade dela nos disponibiliza um caminhar confortável, porém, se não tivesse me machucado um pouco na parte de dentro do pé. A cartela de cores é bem variada, porém faltou um vermelho para nos lembrar a flor rosa.  Preço bem amigo comparado com outras Melissas.

Nota: 9,0/10

Tags : drivemelissapetaltest

Deixe um comentário