close
Moda

Como Usar? – Cintos largos

Mass Image Compressor Compressed this image. https://sourceforge.net/projects/icompress/ with Quality:80

Olá pessoal!

Os cintos estão cada vez mais presentes em vários looks do dia-a-dia, não é verdade? Antes usávamos para segurar calças/saias/shorts mas hoje em dia ele virou uma peça charmosa no look, para dar um toque final, assim como todos os outros acessórios.

Então, você tem algum cinto largo? Já percebeu que ele pode marcar a sua silhueta e te deixar mais feminina no seu look? Bora conferir algumas fotos comigo e ver do que estou falando, e como você pode usar o seu cinto. Quem sabe você não compra um, não é mesmo?

 

Há tempos eu vejo nos sites gringos várias apostas nos cintos dourados e prateados, mas não são qualquer um! São esses largos que parecem ser feitos para o “cinturão de ouro”. Acho LINDOS e deixa muitos looks mais chiques. Mas eles não podem ser misturados com estampas e/ou com cores muito chamativas. Eles só ficam bonitos com roupas mais neutras e/ou que possa combinar.

Quem aqui AMA usar cintos com camisas? Eu ADORO esse combo, e acho que deixa MUITO mais feminino esse look. E quando a camisa é de uma cor só? Use principalmente o cinto largo!

Os cintos largos podem ser utilizados também com vestidos, mas não se esqueça que vai diminuir um tanto do comprimento da barra, está bem?

Para roupas coloridas, aposte em cintos mais neutros, e vice-versa.

Ele pode ser usado também para fazer a ligação de uma blusa com uma saia, fica tudo parecendo uma peça só, não é verdade?

Cintos em cima de casacos não são para todas as meninas, mas apenas para as magrinhas.

 

 

Não venha me dizer que gordinha não pode usar cintos largos, olhem esses looks! E só saber a roupa certa para usar. Claro que você não vai colocar um DECOTÃO com o cinto, não é verdade?

Vocês usam cintos no dia-a-dia? Comente!

 

Tags : cintoscomolargosusar

Deixe um comentário