close
Dicas e Curiosidades

Dicas Para o Dia dos Namorados

Mass Image Compressor Compressed this image. https://sourceforge.net/projects/icompress/ with Quality:80

Olá pessoal! Dia 12/06 é o Dia dos Namorados, então eu vim aqui mostrar para vocês algumas coisas legais para dar ou para fazer para o seu amor. Esse post tem coisas tanto para dar para eles ou elas, o que vale é usar a criatividade.

Não se esqueçam que as fotos a seguir são apenas dicas, então vocês podem modificar do jeitinho de vocês não é mesmo?

Vaaaamos lá ♥

Presentes:

Hoje em dia vocês encontrar vários modelos de canecas para duas pessoas, presente muito fofo para quem mora juntinho. Vocês podem comprar modelos prontos ou podem até fazer o seu. Hoje em dia existe canetas e tintas próprias para esse tipo de material, sabia que tem até canetas de CD que duram?

Bichinhos de pelúcia e doces são um dos presentes mais procurados para dar nesse dia especial. Por que não juntar os dois em uma cestinha fofa? Para quem vai dar para homens, pode optar em colocar um presente para ele no meio dos chocolates.

Jóias/ Bijus com símbolos românticos são lindos para presentes. Principalmente agora que o símbolo do infinito está bem na moda.

Use rosas para montar imagens lindas e românticas.

 

Se o seu presente for um livro, por que não encapá-los de uma forma mais bonita?

Nada melhor do que chegar em casa e ter presentes e pétalas de rosa perdidas em seu quarto. Se for em quarto de homem, pode espalhar doces e bombons.

Dica linda para quem quer fazer um colar.

Imagens para enviar:

Se alguém vai passar o dia 12 longe de seu amor, pode enviar por e-mail ou até postar no Facebook algumas imagens fofas, para não passar o dia em branco sem alguma cartinha, não é?

Tem para os nerds também!

Para fazer:

Quem é criativo por natureza, não vai ter dificuldade alguma para fazer algumas das seguintes dicas.

Você pode marcar tanto o dia 12 de junho quanto o aniversário de namoro/casamento.

Imagina chegar em casa e ver uma coisa fofa dessas? Seria muito legal você chegar em casa e seu namorado fizer seu cão entregar uma cartinha para você!

Os namorados que gostam de jogos irão adorar recadinhos desse tipo.

Mande por correio uma carta de “Ataque de corações”.

Esse quadro até homens podem fazer. Muitas meninas iriam adorar ter tantos beijos quando estiver com saudade do seu amor.

Se tiver cuidado e for à noite, você pode entregar o presente assim. Só não indico colocar o presente tão próximo das velas. Vamos evitar problemas!!!!

E se você fizer com que algumas pessoas segurassem milhares de balões para te faze ruma surpresa no shopping ou até na rua? Pode ainda enfeitar a rua em que seu amor mora, sem dar informações pessoais, está bem?

Essa é uma dica que dá para fazer com 1 apenas. Pois sabemos que teríamos que descartar o produto de dentro da cápsula não é? Jogá-lo na pia não é aconselhável, e tomar sem a cápsula não adianta nada!

Comidas:

Espero que tenham gostado das dicas!

Tags : dicasnamoradospresentes

Deixe um comentário