Gorros

10 de abril de 2013 0 Comments Categoria: Moda

Olá pessoal!

Vocês já tiveram algum interesse em usar gorros, toucas, ou essas coisas para esquentar a cabeça e as orelhas no inverno? Eu tenho uma touca só, e eu gosto muito dela, só não sei com o que usá-la. Esse post serve de inspiração para todas nós, aí saberemos realmente que tipo de roupas ficam legais com gorros na cabeça.

Vocês podem encontrar gorros aqui!

Confiram!

Adoro ver gorros diferentes circulando pelas ruas. Pena que são poucos que se arriscam.

Não sei onde esses de pelinhos podem ser encontrados, gostaria de tê-lo.

Uma dica de como arrumar o cabelo por baixo do gorro.

Esses gorros podem ser de qualquer cor, e muitas de nossas avós conseguem fazer um desses. Blusas de estampas ficam legais com gorros lisos.

Você pode usar o gorro à noite para sair, é só saber colocar uma roupa legal, se olhar no espelho e dizer: – “Estou me sentindo bem”.

Esse gorro parece com as orelhas do mickey. O gorro pretinho é democrático com os looks.

O modelo tradicional, com o pompom na cabeça.

Talvez o gorro dependa mais da forma que você arruma o cabelo, do que da roupa que está usando. Claro que esses dois pontos são importantes, mas a dependência de um é maior do que a do outro.

Gorros estampados, ou com desenhos, só podem ser usados com roupas lisas, sem muita informação. Esse look acima não está legal ao meu ver.

Gorro rosa  + oncinha!! Coisa mais linda que fica meninas.

Tem lugares no mundo que não dispensam o gorro.

Esse gorro estampado ficou legal com essa roupa.

Outro look que dá para sair com os amigos.

Até com o trench coat, que é uma roupa mais arrumadinha, o gorro fica bonito.

Um blusão e uma legging, ficam legais com gorros. Assim como moletons e roupas mais despojadas. Porém, nesse post deu para perceber que o gorro pode ficar legal com roupas de sair, trabalhar, passear e até de ficar em casa. O que importa é que você consiga se sentir bem com o gorro, e nada mais. Sei que é assim com qualquer acessório para cabeça, mas eu acho que depois que você consegue começar a usar, se sente não bem que não pára mais.

Gostaram do post? Comente!

Tags: , , , , , ,