close
Desabafo

Bem vindos ao novo endereço

Mass Image Compressor Compressed this image. https://sourceforge.net/projects/icompress/ with Quality:80

Olá leitores, sejam bem vindos!

Para quem está acompanhando a algumas semanas o antigo endereço e o facebook do blog, sabe que estivemos passando por mudanças. Simplesmente, mudamos de http://laune.wordpress.com/ para http://bellediva.com.br/.

Em primeiro momento, eu não queria mudar o nome do site, devido eu estar acostumada com o Laune, e já ter pego uma certa afinidade com ele, estamos desde 2009 juntos, há história! Portanto, percebi que para o crescimento ocorrer, devemos mudar algumas coisas.

Agradeço aos leitores e colaboradores que ajudaram-nos a construir esse espaço muito mais aconchegante!

Mas agradeço, principalmente ao meu namorado, que neste blog é colaborador, designer, puxa-saco, desenvolvedor e MUITAS OUTRAS COISAS. E claro, tem que ter muita paciência para lidar comigo em fase de transição.

Aproveitem, pois os melhores posts estão por vir!

O que há de novo?

Agora você pode anunciar no blog e ler sobre as leitoras no topo da página. Além de todo o design do blog e tema modificado para melhor. Vocês também podem curtir os posts pelo face, tweetar, enviar mensagens e recomendar os posts publicamente no Google +. Também, no final de cada post você terá links que te direcionam para outros posts do blog, assim você conhece vários outros assuntos sobre o qual postamos.

Claro que isso é a pequena parte do que já fizemos e do que ainda iremos fazer, obrigada.

Tags : divalaunenovidades

Deixe um comentário