close
Moda

Como ousar no Pretinho Básico?

Mass Image Compressor Compressed this image. https://sourceforge.net/projects/icompress/ with Quality:80

Eaí pessoal, como estão passando os dias do último mês do ano? Espero que estejam passando bem. Aqui ta um calorão dos infernos.

Agora no fim de ano, tem gente que está lotado de festas para ir, só que nem todo mundo pode ficar usando 623464643 vestidos diferentes, pois não tem tantos assim. Então, porque não ousar no sapato ou acessório para dar uma mudada no look?

Então, separei algumas fotos para dar uma idéia para vocês, de que você pode bater em um vestido pretinho sem dó e sem se sentir usando “sempre a mesma coisa”.

Nessa foto, já mostro que acessório muda muito. Se não tivesse um cinto grosso e uma bota marrom, esse vestido seria mais socialzinho, pelo comprimento e material.

Outra opção é colocar uma meia calça estampada (se não estiver TÃO QUENTE QUANTO na minha cidade). Cintos sempre vão mudar um pouquinho o vestido, por isso é bom ter vaááários, e nem são tão caros assim, muitas lojas vendem cintinhos coloridos por em torno de 15 reais. Ah, e abuse nos colares! Principalmente agora, que a moda é dos Maxi colares.

E para aquelas (como eu) que ADOOORAM um brinco chamativo para festas, está aí a imagem que nos faz referência. Por mais que o sapato e o cinto não sejam “coloridos”, o look ficou bem legal não é? E não se esqueçam, de que as franjas (em roupas) estão na moda!!

E para quem tem um sapato chamativo de spikes e não sabe como usar, ta aí a dica! Na verdade, todo e qualquer sapato fica bom com um vestido desses, mas a dica vai principalmente para as pessoas que compraram AQUELE sapato lindo,  mas muito chamativo.

Sapatos coloridos e acessórios pretos!

E o dourado? Cai muito bem em festas sociais.

Jaquetinha jeans ou camuflada? Essas eu nunca tinha visto com vestido preto. Ficou bem legal, mas acho que não fica bem com qualquer jaqueta por aí..

Se quiser, pode então usar uma bolsa colorida, ao invés do sapato. A escolha é sua.

Gostaram? Vocês têm algum vestidinho preto para que esse post serviu?

photoshop

Tags : acessóriosbolsasbrincoscintoscolaresdicadouradofestasinfernosmaximudarpretorendasapatosvestido

Deixe um comentário