Olá gente! Para quem não sabe, eu estive sumida devido o vestibular. Sim, quem sabe eu não me torne uma futura Farmacêutica, não é?

Avisei que eu ia estar fora por um tempinho pelo Facebook do blog.

Veja um post que fiz sobre usar paetê durante o dia: http://laune.wordpress.com/2012/02/14/paetes-durante-o-dia-pode/

Fim de ano está chegando e muitas meninas começam a procurar roupas novas para usar no dia de Natal, não é verdade? Pois então, minha mãe comprou uma regata de paetê na Marisa para mim e acabei dando uma pesquisada de como usá-la de várias formas, em várias ocasiões.

Se a regata for colorida, vale apostar em um short e um sapato de cor mais neutra, como o preto, nude ou branco. Só não vai me sair com a etiqueta pendurada na blusa como essa aí, está bem?

Essa blusa de paetê é beem brilhante e chamativa, ela usou o nude para não pecar no look.

Eu gostaria um dia de encontrar uma blusa de paetê azul marinho, ela iria ficar bem bonita com um short navy, não acham? Mas só se for esse azul BEM escuro né? E esse paetê não é tããão brilhante quanto outros que postei aqui.

Paetê preto, calça preta e sapato azul? POOOODE.

Eu não aprendi ainda essa moda de usar meia blusa para dentro da saia/calça/short, um dia alguém me ensina ok? Pois esse look está lindíssimo!

Detalhe lindo dessa blusa nas costas né? Só que PELAMORDEDEUS, só use uma calça assim se você não tiver NADA para marcar, celulite, dobrinhas,… Até essa moça, que é magrinha, marcou o corpo na calça, imagina alguém mais enxuta?

Gostaram? Então curtam ali do lado a página no nosso face, ok? Obrigada ;*

photoshop

Tags: , , , , , , , , , , , , , , ,
  • Bárbara Urias

    Muito legal a postagem flor!!

    Blog No Preach

    • Que bom que gostou 😀 espero ter ajudado.

      Bem legal seu blog 😀