close
Moda

Bolsa de estampa de cobra

Mass Image Compressor Compressed this image. https://sourceforge.net/projects/icompress/ with Quality:80

Venenooooooosa êêêêê 😛

Tudo bom gente? Feriadão se aproximando e vocês enlouquecidos para dar uma voltinha, passear, viajar, para se desestressarem não é?

O post hoje vai para aquelas pessoas que querem comprar uma bolsa de estampa de cobra ou já tem uma. Com que roupa dá para usar? Convenhamos, que a de estampa de cobra não é TÃÃÃO fácil assim de montar um look.

Então pesquisei na internet alguns looks para vocês darem uma olhadinha aí ok?

O amarelo é o destaque do look. Como tem uma peça de roupa beeem chamativa, ela acabou optando por uma bolsa mais nude. Cintos marrons e bota, caem bem com saia comprida.

Um pouco mais ousado, mas nada de mais. Ela ousou na blusa fluorescente coma  bolsa azul, mas o casaquinho deu uma escondidinha na blusa e nada ficou tão chamativo. Ela optou por usar acessórios de mesma cor da bolsa. Hot or not?

Look bem neutro. Dá para ir a qualquer lugar com ele, até para uma festa(sem o casaco e com uma make mais elaborada). Nem dá pra notar que a bolsa é de estampa de cobra né? Não é tão difícil encontrar bolsas assim sem serem chamativas!

Adorei essa daí para ir à uma balada. A bolsa estilo metalizada, o short curtinho e a blusa metalizada também compõe esse look para festas! Ah, está na moda esse moooonte de pulseiras viu?

Se você usar um pretinho básico, não se esqueça de que a bolsa ficará no centro das atenções.

Outro look mais neutro, bem bonito para passear durante o dia. Essa bolsa aí é maior do que as outras.

Essa daí já ousou um pouquinho. Eu achei bonito o look da moça, mas não sei se no dia-a-dia não seira braga usar esse monte de estampas. Talvez sim, talvez não, devido a estampa da bolsa ser bem discreta.

E até no inverno pode ser usada essa bolsa ok?

Tags : bragacasacodia a diainverno

Deixe um comentário