close
Mass Image Compressor Compressed this image. https://sourceforge.net/projects/icompress/ with Quality:80

Hoje de manhã eu saí para procurar um vestido que eu possa usar em uma formatura semana que vem, mas depois dessa ocasião, posso tê-lo no guarda-roupas para usá-lo a noite.

Foi uma grande peregrinação e quase comprei um vestido que não havia ficado tão bom no meu corpo quanto o nude rendado que eu comprei.

Quando eu o vi exposto minha mãe disse: “-Tu não vai usar nude.”

Experimentei mesmo assim.

O vestido ficou lindo no meu corpo, não marcou nada e não precisa de ajuste algum. Eu sempre pensava que nude era uma coisa de gente mais velha ou de garotas magrinhas. Eu estava enganada.

Agora, bem faceira com minha compra, aproveitei para dar uma pesquisada pelo We♥It e ter mais umas dicas de como eu posso usar um vestido nude.

O nude não é uma cor específica, pois ele varia de acordo com cada cor de pele. O correto é ele sempre estar o mais próximo possível com o nosso tom.

Revirando por aí, encontrei essas 3 tonalidades diferentes para uma mesma cor de pele, a Kim sabe jogar as roupas com o corpão dela né?

Se você não quiser usar um look 100% nude, você pode dar uma variada com acessórios. Para iniciantes, é indicado o preto e o marrom.

Eu também nunca havia imaginado que o nude pudesse ficar bonito com uma jaquetinha de couro. Gostei desse look.

O vestido nude não precisa ser usado obrigatoriamente com meia calça nude também. Pode ser usada com a meia preta. Mesmo a meia calça estampada, o look acima ficou bem bonito para ser usado em ocasiões mais sociais.

E para quem for mais veterano no assunto, pode usar acessórios coloridos.

Use e abuse das pérolas. Mesmo  se o seu vestido não for rendado.

E não precisa ser tamanho 36/38 para usar o nude viu?

E se você tiver estilo, por que não colocar um casaquinho jeans por cima?

Misturar tonalidades de nude, se você tiver coragem, por que não?

Brilhos!!!!

Em eventos com pessoas famosas, é bem fácil encontrar pessoas usando o nude. Dependendo do modelo do vestido ele fica super chique!

Tags : couromeu corpopelepretaroupas

Deixe um comentário