close
Mass Image Compressor Compressed this image. https://sourceforge.net/projects/icompress/ with Quality:80

Olá pessoal!

Na minha última visita à Rivera, no Uruguai, eu não havia ido com o intuito de comprar algo específico, na verdade, eu fui só porque o meu pai ia para lá e eu não tinha nada para fazer em casa.

Chegando lá eu entrei em algumas lojas só para dar uma olhadinha no que tinha mesmo. Até que em uma Free Shop eu encontrei um perfume que eu tinha uma leve vontade de comprá-lo mas acabei esquecendo dele com o tempo.

Eles são vendidos em forma de charuto, um tamanho bom para levar em uma mala ou uma bolsa maior, não ocupa tanto espaço assim.

Saí a procura então, de algum lugar que me deixasse sentir o aroma de cada um dos perfumes. Foi difícil encontrar uma Free Shop que disponibilizasse provadores.

Comprei o Cuba Miami, ele tem 35ml e custou 4,50 dólares. Deu em torno de 10 reais. Por esse preço, pensei que ele não durasse muito na pele. Dura sim, e o cheiro é muito bom, bem do jeito que eu gosto já que eu me considero um tanto quanto exigente para perfumes 😛

Espero que tenham gostado da dica. Quando forem para Rivera e quiserem comprar um perfume baratinho, vale a pena dar uma procuradinha entre as Free Shops, eles tem váááááários perfumes desses. Na minha lista já estão o New York e o Copacabana.

Tags : cheirocomprascopacabanacubadicamiamio tempoperfumeriveravale a pena

Deixe um comentário