close
Moda

Peças de Roupas com estampa de Oncinha

Mass Image Compressor Compressed this image. https://sourceforge.net/projects/icompress/ with Quality:80

E eu achando que depois de tantos blogs postando sobre como usar estampas de oncinha e tal, algumas meninas iam conseguir equilibrar a estampa com as outras peças de roupa, sem brigarem. Mas, pelo o que eu vejo no facebook, muitas meninas insistem em usar esta estampa com outra(s) peças de roupas que não casam.

Então, de uma vez por todas, você aí que ainda tem dúvidas com o que usar essa estampa, leia as dicas e veja as imagens 😉

Blusa estampada

Oncinha + vermelho é uma dupla que sempre combina. Essa blusa pode ser usada com uma calça jeans ou até uma legging (dependendo do comprimento da blusa0). Acessórios dourados também combinam. Calçado escuro, de preferência preto, pois há onça + cor.

Outra camisa de oncinha. Dessa vez essa está por dentro da calça. Aposte em um cinto bonito mas ao mesmo tempo simples, sem muitos detalhes.

Eu gostei da blusa e da saia. Só acho que o cinto e o sapato poderiam ser mais discretos. Mas se você tem uma personalidade que diz: -EU QUERO USAR ASSIM E PONTO. Se jogue, pois o que importa é se sentir segura e confiante com qualquer roupa que esteja.

Vestidos

Um vestido estampado com acessórios dourados pode sim!  Essa menina arriscou no sapato dourado, mas sabe que eu gostei? Mas não usaria huahua

Essa estampa é miúda, então não é muito chamativa. O sapato, o colar e o casaco que ela está usando deram um ar mais sombrio.

Assim está ótimo. Um vestidinho estampado e nada muito chamativo. Esse aí é ótimo para quem comprou aquele vestido e não sabe como começar a usá-lo.

Calça

Calça estampada e uma camiseta com poucas coisinhas escritas. Só cuide para a estampa não aumentar demais o seu quadril.

Essa calça é estampada mas é uma das mais discretas que eu já vi.

Bolsas

Sapato

Eu acho que essa é a primeira vez que eu vejo um look em que o verde militar combina com um sapato de oncinhas. 

Gostei desses 2 looks para trabalho em escritório ou algo um pouco mais sério.

Casacos

Aaaah que roupa mais linda *–*

Preto combina com tudo!!

Cachecol/Lenço

Saias/Short

Tags : blusacasacocolardouradosfacebookjaquetaoncinhapeçasquadrilroupasaiashortvestido

4 Comentários

Deixe um comentário