close
SaúdeTutoriaisVídeos

Drenagem Linfática em casa

Mass Image Compressor Compressed this image. https://sourceforge.net/projects/icompress/ with Quality:80

Qual garota nunca pensou em fazer uma drenagem linfática? Mas, ao ver o preço, a maioria desiste de ir em uma clínica estética.

Meninas, andei catando por aí e descobri que há sim como você fazer em casa sem gastar muito. O único gasto que você terá é em produtinhos, que nem são tão caros assim.

Vi no site da Capricho algumas dicas, e de lá tem alguns desenhos indicando como você deve fazê-la em casa.

Ali nesse site, você encontra preços de alguns produtinhos para fazer essa drenagem em casa. Vai de 11 à 42 reais.

Já no site da Uol encontrei uma leitura bem interessante:

“Para obter os benefícios, basta reservar 15 minutos, duas vezes por semana”, diz a esteticista técnica Cândida Camelo, do Rio de Janeiro. Em tempo: o ideal é que a massagem em casa seja realizada após o banho, assim a pele está limpa e facilita a penetração das substâncias regeneradoras dos cosméticos. Quanto ao melhor horário, não há restrições, podendo ser tanto pela manhã quanto à noite. “Uma boa dica para o inverno é friccionar as mãos com um óleo vegetal aquecendo-as, antes de começar a massagem, assim se evita o toque gelado sobre o corpo”, aconselha Roseli Siqueira. “Uma música relaxante e um ambiente calmo também são bons aliados para relaxar enquanto se executa os movimentos”, finaliza. 

E para aquelas que não têm muita paciência na leitura, fica a dica de vídeo:

 

Tags : boa dicacamelodrenagem linfáticageladomassagemrio de janeiro

Deixe um comentário