close
Moda

Looks com Botas Coloridas para você se inspirar

Mass Image Compressor Compressed this image. https://sourceforge.net/projects/icompress/ with Quality:80

Passeando pelo shopping, percebi que tem muitas lojas com botas coloridas. As mais comuns são azul e vermelho, mas como usá-las?

O post de hoje vai ser direcionado para várias cores, mas você pode utilizar idéias de um look de uma cor para outras cores. Depende só da sua criatividade e do seu guarda-roupas! Use e abuse das botas coloridas 😉

Veja como usar as botas over knee.

Vermelho

 

A bota colorida, para os que não gostam de chamar muito a atenção, podem usar a bota com uma roupa preta, básica mesmo, então não tem perigo de errar. Na 3ª foto, dá para perceber que ela combinou a bota com a blusa, mas não ficou estranho né? Já a última foto é bem arriscada, mas para quem tem uma personalidade forte e está acostumada com o color blocking tá valendo!

Azul

3 dessas fotos estão combinando a bota (de novo) com alguma peça de roupa! E outra com o pretinho básico denovo. O legal é usar peças azuis que contrastam com o azul da bota.

Verde

 

 

Hoje em dia, só combina sapato com bolsa quem gosta! Não há mais esse negócio se é brega ou não. Hoje, vários estilistas deixaram de discutir isso porque tem casos que fica bonito, e tem casos que não. Se você acha que está arrasando com essa combinação, use!

Rosa

Um dos minoritários casos em que o rosa não é muito visto por aí. Eu, nunca vi uma garota usar uma bota rosa no inverno, mas adoraria ser a primeira a usar! Quem sabe esse ano? Ainda mais com o casaco novo que eu comprei!

Amarelo

Quando coloquei “Yellow Boots” fiquei com medo das coisas assustadoras que poderiam aparecer na tela do computador. Mas quer saber qual dessas botas eu usaria? TODAS! Principalmente a última.

Roxo

Incrível como são as botas roxas, eu achei elas mais estranhas que as amarelas. Mas ta aí para quem curte.

Laranja

botas coloridas

Essas botas laranja parecem um marrom mais aberto, não é? Achei bem bonitinhas, eu usaria-as também.

Grande parte dessas imagens estavam no Google Imagens, então peguei-as de lá.

Tags : botagoogleroxoyellow boots

Deixe um comentário