close
Moda

Luvas para o inverno

Mass Image Compressor Compressed this image. https://sourceforge.net/projects/icompress/ with Quality:80

Quem acompanha aqui deve saber que eu comprei uma luva no site BellaeBilú e postei aqui não é?

Pois bem, esse post vai ser maravilhoso! Eu adoro luvas, acho que deixa qualquer look mais chique. Eu não pude perder de dar meu pitaco sobre algumas, não é?

>>> As luvas que vão até o cotovelo, aqui na cidade, são as mais difíceis de encontrar. Para usá-la você não pode ter o braço gordo, porque vai chamar a atenção para ele. O legal dessa luva é que você pode colocar uma roupa de manga curta e não passará frio, só uma pequena parte do braço que vai ficar a mostra, sem contar que em alguns ambientes de trabalho, no inverno, eles ligam o aquecedor e muita gente fica com um pouco de calor, então é só tirar a luva. Esse modelo, eu aposto nos tons nude e preto, não acho legal uma dessas aí colorida, vai ficar muito chamativo e você não vai conseguir vestir uma roupa legal.

>>> Em todos os eventos sociais que eu fui, nunca vi alguém com um vestido de manga cavada e luva. Não sei se há nexo usar isso durante um evento. Algumas vezes fica bonito, mas as pessoas ficam pensando, por quê? Se você é uma cantora como a Taylor todo mundo vai olhar e achar legal, mas se você usar tem que se sentir segura de que está arrasando!

>>> O modelo mais famoso e o que eu mais vejo as pessoas usarem. Esse modelo pode ser encontrado em vários lugares, com preços bem amigos. Tem gente que também faz em casa, quem sabe uma hora dessas eu posto um tutorial aqui né? Ela esquenta só a palma da mão, e os dedos ficam livres. Esse modelo é mais utilizado por pessoas que sentem frio nas mãos, mas ao mesmo tempo tem que escrever, a caneta não resvala dos dedos. As cores para essa luva, depende do seu estilo e da sua preferência.

>>> Não sei para vocês, mas para mim, isso parece uma polaina que ela colocou nos braços. Não ficou feio, pelo o contrário, achei legal e interessante. Se você experimentar sua polaina em casa e ela der certo, use! O mesmo esquema das luvas sem dedo, fica ótimo para você que está sempre escrevendo ou digitando. E se não tiver coragem para usar no dia-a-dia, use-a em casa mesmo.

>>> Essas com detalhes são para quem tem um estilo mais romântico. Ama babados, rendinhas, rosa clarinho,… Não serve para pessoas como eu. O legal dessa luva é mostrar o tope, eu sou uma pessoa como muitos que vivo colocando a manga do casaco por cima das mãos, mesmo com luva, aí á viu né?

>>> Eu sempre amei botas, bolsas e cintos de tachinha, mas nunca havia visto uma luva dessas. Eu adorei, e acho que hoje em dia qualquer um pode usar, passou o tempo de: “Só rockeiros podem”.

>>> Essas de couro são as mais bonitas, e as mais caras também. Ela sempre dá uma pequena alargada por ser de couro legítimo claro que hoje em dia tem de sintético também . Combinam com qualquer roupa e é ótima para os motoqueiros pois esquentam mais do que as de algodão. Outra vantagem é a higienização dela. Só acho que para aquelas pessoas que suam as mãos não é uma boa pedida, pois o suor fica ali dentro, não evapora, pode ficar com cheiro ruim. Não preciso dizer que a vermelha fica linda né? E se tiver pelinhos fica mais linda ainda!

>>> Tem gente que já percebeu que eu gosto de usar alguns apetrechos mais diferentes, não é? E sou apaixonada por coisas de bixinhos, não sei vocês mas eu usaria essas luvas aí!!

>>> Essas luvas com furinhos dão um baita estilo. Mas não acho que esquentem muito as mãos, me corrijam se eu estiver errada!

>>> Eu acho legal tê-la como 2ª opção, quando você já está enjoada daquela sua básica que usa sempre! Mas cuidado com a roupa que for colocar, ok?

>>> Luvas sem dedos são difíceis de usar, não pela combinação, mas pelo manuseio mesmo. Se você tiver que segurar algo vai se ver em pânico. Eu não usaria!

Tags : canetados dedosinverno

Deixe um comentário