close
Moda

Franjas

Mass Image Compressor Compressed this image. https://sourceforge.net/projects/icompress/ with Quality:80

Como vocês já devem ter reparado em sites e revistas de moda, no inverno vão vim as franjinhas.

Eu acho muuito fofo, ainda mais em bolsinhas, da mais um movimento no look.

Pra mim, a bolsa é o item inicial para todas aquelas que desejam se acostumar com as franjas. Principalmente as cores mais escuras para não chamar a atenção. O bom é que na maioria das vezes as bolsas são de couro mesmo, o que mantém a qualidade. Óbvio que, se eu for apostar em cores de bolsas, apenas preta, marrom e bege. Não consigo imaginar nenhuma outra cor de bolsa com franjas.

Você encontra uma bolsa linda de franjas aqui!

Claro que esses dois modelos são para meninas mais magras né? A primeira blusa tem as franjas na manga, o que não fica legal em um braço gordo 😛 E a segunda fica coma  barriguinha de fora. Se for usar uma blusa como a primeira, maneire nas outras peças.

Ficou legal nesse casaco né? Só na manga, não chama muita atenção…

Para quem ama botas, não irá ter problemas com esses modelinhos. A 2ª é mais discreta. Deve ser legal ver a 1ª em “movimento”.

Shortinho lindo! Ficaria mais legal se fossem mais curtinhas as franjas, pois essas daí devem ficar encostando na perna toda hora 😛

Você deve tomar muito cuidado quando escolher um colete assim. Dependendo da roupa que você colocar, vai parecer uma vaqueira. O look dela ta bem legal!

Esse vestidinho é lindo! Ótimo para as meninas que querem esconder algumas gordurinhas. As franjas desse tamanho são ideais. Não maior, nem menor.

Não preciso dizer que amei essas saias né?

http://weheartit.com/nayumee

Qual dessas peças você usaria?

Tags : blusabolsabotabotascalçadoschamacoletecorescountrycourofranjashippielindomangassaiavestido

Deixe um comentário