close
Moda

Garotas de Boné

Mass Image Compressor Compressed this image. https://sourceforge.net/projects/icompress/ with Quality:80

Bom dia! Lindo dia! Fresquinho.

Quando eu era mais nova, eu e minhas amigas compramos um boné cada uma. Eu usava direto pois adorava ele, além de proteger um pouco do sol fica muito legal se você tem um estilo.

Mas já alerto que usar boné demais faz mal para o couro cabeludo, então, se você gosta de usar boné, use-o moderadamente, pois com o suor do couro cabeludo pode causar fungos, causando queda de cabelo.

Mas como usar boné sem parecer um frentista?

O boné deve ser escolhido conforme suas roupas e seu estilo. Se você é mais básica, não rola comprar um boné verde limão né? Para femininas, bonés femininos, para básicas bonés básicos e assim adiante. Ao comprar um boné, tente imaginar você com suas roupas do dia-a-dia e faça essas perguntas: Vai combinar com minhas roupas? Será que fica legal? Onde eu usaria? Como eu usaria?

No meu ponto de vista, o boné feminino deve ser mais largos do que os outros. Todas nós, mulheres, queremos o cabelo bonito não é? Se você comprar um boné apertadinho na cabeça, seu cabelo ficará marcado, sem contar que vai ficar estranho um acessório colado na cabeça. O bom do boné é que ele pode disfarçar orelhas mais abertas.

O ideal é ter um estilo próprio, o boné deve ser escolhido de acordo com a sua personalidade e seu gosto. Não adianta você se vestir sempre bem feminina e ao colocar um boné começar a agir como “manos”. Não são só “manos” que usam bonés não!

O boné pode ser ótimo para dias de passeio com as amigas. Nessa imagem aí foi o look que eu mais curti com o boné, simples sem chamar a atenção. Isso tem como acontecer viu?

Espero que vocês tenham gostado do post. Esse post vai ser para um público pequeno, pois nem todas as gurias curtem boné. Se não concorda, eu entendo totalmente! Mas eu curto e postei aqui para aquelas que curtem também.

Tags : bonéscabelocomodia a diafemininosgarotasmeninasmodelosusar

10 Comentários

  1. Prii, eu também pensava a mesma coisa. Eu acho que hoje tem que escolher muito bem o modelo pra não parecer um frentista né? Mas acho que tem como encontrar o boné perfeito por aí ahuahua

Deixe um comentário