Olá! Esses dias eu postei aqui sobre um Oxford de glitter que comprei na Renner.

Procurando fotos deste mesmo calçado, por outras blogueiras, encontrei vários tutorias ensinando a fazer em casa um calçado desses.

O legal, é que você pode comprar um calçado bem baratinho para customizar, fica lindo! O mais motivante é que os materiais utilizados não são nada caros.

Esses tutoriais são ótimos também para aquelas meninas que tem um calçado com algum defeitinho como alguns arranhões feios que não saem, pois o glitter fica por cima e esconde essas imperfeições!

O primeiro tutorial eu encontrei no blog http://www.deliriosdeconsumo.com/ o qual a Pri Knechtel mostra para suas leitoras um tutorial em seu scarpin bico redondo meia pata. O scarpin tinha estampa, foi legal dar uma mudada quando está enjoada do modelo não é?

SE QUISER VER O TUTORIAL DESSE CALÇADO, CLIQUE AQUI!

Já no blog http://amaismenina.blogspot.com/ a Jane Souza fez este procedimento com glitter em sua sapatilha lilás. E vocês acreditam que não aparece o fundo da sapatilha? Fica ótimo o acabamento com glitter.

SE QUISER VER O TUTORIAL DESSE SAPATO, CLIQUE AQUI!

Outro blog que tem um tutorial com sapatilha também é o http://avidadecarolina.blogspot.com/ em que ela transforma um sapato dela que estava com cara de velho, e que não usava mais por esse motivo!

SE QUISER VER O TUTORIAL, CLIQUE AQUI!

 

Testaram? Deu certo?

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , ,
  • Oii querida, nossa que ótimo post! Adorei a segunda sapatilha também, ficou perfeitinha! Obrigada por colocar os créditos.
    beijinhos

  • Que lindoos! Adorei o post, o primeiro sapato ta mega divo!
    Parabéns pelo blog, ta excelente 😀
    Beijoos

  • No primeiro sapato, eu não havia acreditado no que ela tinha feito, eu achei fantástico. A sapatilha lilás, eu achei súper interessante o fato do material ser meio em verniz e os glitters terem colado!