close
Moda

Bolsas Masculinas

Mass Image Compressor Compressed this image. https://sourceforge.net/projects/icompress/ with Quality:80

Ontem fui e um shopping com a mãe e percebi que na loja da Carmen Steffens estão lançando bolsas para homens.

Eu acho legal os homens começarem a testar coisas novas, entende? Claro que, existem modelos que a bolsa parece feminina, mas isso é questão de saber escolher qual a bolsa que combina mais com seu estilo.

Muitos optam pela pasta para ir trabalhar, mas isso não libera suas mãos, tem sempre que ficar carregando a maleta para cima e para baixo. Mochila esportiva com roupa social não eras né?

Então, postarei algumas imagens e comentarei, não só de bolsas, mas também de outros modelos de mochilinhas e até pastas.

Essa bolsa é bem maleável. Então, se você tiver que carregar papéis que não possam amassar, esse não é uma boa opção então. Combina com uma roupa não muito social, uma coisa mais arrumadinha. Acho BEM bonita e cabe bastante coisa! Da para usar para a faculdade, para o trabalho(se não for muito formal) e até para sair durante o dia.

Essa bolsa já é maior que a outra, então cabe mais coisas. É ótima se você tem que carregar um casaco dentro dela. Também pode amassar papéis. Ela tem quase as mesmas características de uso da 1ª bolsa.

A mochila é a mais popular entre homens, mas tem alguns que insistem em usar as mochilas de marcas esportivas. Se você vai sair mais arrumado, trate de tentar comprar uma mochila mais arrumada. Não fica legal um carinha cheroso e bem arrumado com uma mochila esportiva, as características não combinam, fica até bem brega.

Essa sim pode ser usada com uma roupa bem social, e com outras. Só que essa fica realmente com um ar mais sério, por ser de mão. O problema é ficar carregando uma pasta de mão para um lado e para outro, mas eu acho uma das melhores para serem usadas com terno.

Adorei esse modelo para sair. Só que se você é hetero cuide com a forma com que você carrega a bolsa para que não passe uma imagem diferente. O modelo é bem masculino.

Há também esse modelo de atravessar, pequeno. Só para levar as coisas mais importantes mesmo. Achei bem masculina, o que define são as cores da bolsa.

Muitos homens deixam de usar a bolsa por ter medo de ser chamado da gay, um absurdo! Uma bolsa não mostra que você é gay, ela mostra que você é organizado! Tudo depende do SEU estilo e do estilo da SUA bolsa. Use-a normalmente e mande um FODA-SE para quem não gosta. Estamos aqui para usarmos o que gostamos, e ajudar as pessoas a fazer isso: ter seu estilo e personalidade. Se você gosta, USE! A vida não é feita para ficar seguindo a sociedade e sim os seus princípios!

Tags : bregacarmen steffensentre homensmaletasair

Deixe um comentário