close
Moda

Aproveite as liquidações!

Mass Image Compressor Compressed this image. https://sourceforge.net/projects/icompress/ with Quality:80

Olá. Nessa época do ano, muitas lojas estão começando a fazer algumas liquidações de roupas, mas o que vale a pena comprar? O inverno está vindo, será mesmo que tem algo que você pode aproveitar?

Então siga aqui as dicas de roupas, as quais você pode comprar nessas liquidações e usar no próximo inverno!

Uma saia de cor escura ou neutra pode servir tanto para o verão quanto para o inverno. Por isso, aproveite nessas liquidações e procure alguma saia em que você consiga imaginar-se usando no inverno com casacos, meia-calças,… Pode ser branca, preta, cinza, marrom, azul marinho e verde-musgo. Se você quer inovar, compre vermelha, de oncinha ou de paetês. Você pode usá-la no inverno com qualquer tipo de calçado, só cuide para não contrastar o sapato com a meia calça.

Aquele vestido de manga curtinha que está ali na vitrine, pode servir sim para um look de inverno não coloquei meia calça no look 2 pois fiz para um dia mais com temperatura mais amena. O vestido é uma das peças mais coringas do guarda-roupas feminino, coloque-o com qualquer calçado e fica lindo se for um vestido mais básico. Ele pode sair do guarda-roupas em QUALQUER temperatura, tanto positiva quanto negativa, o segredo é escolher as outras roupas que vão compor o look.

Sabe aquela legging de ginástica que está em desconto naquela lojinha esportiva? Pois bem, ela é ótima para usar em baixo de um trench-coat. Mas não se esqueça de comprar uma que seja lisa, não aquelas com a marca aparecendo ou riscos coloridos nela. ATENÇÃO: quanto mais comprida a calça for, melhor!

E aquele short que você está louca para comprar? Mesmo que seja estampadinho, pode valer a pena, não acha? Sempre cai bem com uma meia calça!

O que vocês comprariam na liquidação, que poderia ser utilizada no verão?

 

Tags : calçacardigancomprascoringasestaçãoinvernoleggingliquidaçãolojasmarinhomeianeutrapechinchaspretaroupassaiasapatoshoppingshorttrench coatverãovestido

Deixe um comentário