close
MaquiagemResenhas e Swatches

Resenha duo bronzer/iluminador Vult Soleil

Mass Image Compressor Compressed this image. https://sourceforge.net/projects/icompress/ with Quality:80

Oi gente, tudo bom??

Bom, hoje eu vim fazer uma resenha pra vocês 😀 esses dias eu me acordei super cedo e me deu vontade de fazer compras, a dona Mika foi dar uma volta no centro e comprei várias coisinhas bem interessantes.. Escolhi o duo de bronzer e iluminador da Vult para resenhar hoje! Ah e by the way, me desculpem pela falta de foco perfeito em algumas fotos, juro que tirei várias mas a minha câmera ótema não colabora muito 🙁

Gente, faz meses que eu procuro esse duo e nunca tinha na minha cidade, tava sempre em falta! Mas pela minha sorte, achei na coprobel em Santa Maria, tinha as 3 cores disponíveis, mas enfim, vamos as fotos do produto?!

a embalagem é assim, bem simples e bonitinha.. cabe na palma da minha mão.

por dentro ele o duo é um pó compacto com esse solzinho super fofo, que da pena de passar o pincel em cima sabendo que o sol vai ir sumindo com o uso 🙁

aqui ta um swatch nos meus dedos, esquerda: iluminador, direita: bronzer

swatch no meu braço super bronzeado aieuhaieha SEM FLASH

swatch do bronzer e iluminador COM FLASH

Então meu povo, eu estou totalmente APAIXONADA por esse duo.. é LINDO!

Tanto o iluminador, quanto o bronzer tem leve brilhinhos, que no sol fica divino e muito diva!

Não é esfarelento, o cheiro é bem agradável.. Como o bronzer tem brilhos, fica meio complicado de fazer contorno, mas uma leve contornadinha nas têmporas com ele fica muito bonito. E o iluminador não é tão chamativo e cheguei, é mais discretinho e com uns brilhinhos douradinhos e pratas fica super natural na pele..

Não podendo esquecer, que pra um look mais leve, é válido misturar os dois e usar como blush mesmo, fica mega bonito e glamuroso!

Como eu já falei la em cima, tem as cores 01, 02 e 03.. A cor que eu comprei é a 02 que foi a que o bronzer e o iluminador me agradaram mais.

E último, mas com certeza não menos importante, paguei R$14,00 nele.. O que eu acho um ótimo preço por um duo de iluminador E bronzer que certamente vai durar um tempinho na minha mão.

Então é isso meus queridos, alguma dúvida deixem no comentário e comentem o que vocês acharam!

beeeeijos, até a próxima

Deixe um comentário