close
Moda

O que usar no ano novo? – Homens

Mass Image Compressor Compressed this image. https://sourceforge.net/projects/icompress/ with Quality:80

Boa tardeee! Tudo bem com vocĂȘs? Vestibular ta pertiinho 😛

Hoje o post vai ser dedicado aos garotos. Percebo que eles nĂŁo arriscam muito em tipos de roupas diferentes, e queria trazer algumas dicas para, que pelo meno no ano novo, eles inventem de dar uma inovada.

Este post vai continuar clicando aqui embaixo.

VocĂȘs jĂĄ pensaram que podem sair da mesmisse daquela camisa jeans azul? Se vocĂȘs repararem, essa daĂ­ Ă© rosa mas super discreta!

Regata e jeans Ă© legal para aqueles que vĂŁo passar o ano novo na praia com a galera. Sem contar que Ă© bonito para usar com a famĂ­lia mesmo.

Se vocĂȘ quiser começar a usar calça colorida de uma forma mais branda para que aos poucos se acostume, comece pela azul.NĂŁo chama muito a atenção, fica legal e Ă© a forma mais prĂłxima do jeans que vocĂȘ vai encontrar. VocĂȘ nĂŁo precisa obrigatoriamente colocar uma camiseta colada, vocĂȘ pode colocar um blazer como o carinha aĂ­ de cima.

SĂł penso que alguns homens com estilo poderiam arriscar um pouco mais no amarelo…. Dependendo do tom nĂŁo fica tĂŁo chamativo assim nĂ© gente?

Para mim, esse Ă© o look mais praieiro-chic que existe. Uma camisa um pouco mais aberta no pescoço, um colar para dar um ar mais fashion, o calção mais leve que o jeans, o calçado mais simples…. Tudo nesse look eu adorei para aquele garoto ir a praia ou ao menos sair depois com os amigos em um lugar mais aberto.

Xadrez, sou simplesmente APAIXONADA por garotos de xadrez!! MANDE A MERDA SE FALAREM MIMIMI LUAN SANTANA! Os estilistas apostavam no xadrez muito antes do vesgo aparecer! E vocĂȘs notaram que a calça ta com a barra dobrada? Ficou legal, mas sĂł dobre se for questĂŁo de estilo, nĂŁo de comprimento, porque eu pelo menos consigo ver se o menino dobrou por preguiça de levar na costureira ou por estilo dele mesmo.

Um ar mais formal com calça colorida, sem ficar parecendo os “0coloridos”. SĂł cuide para nĂŁo ficar um pouco exagerado como esse aĂ­ em cima. Blazer com um colete fica tĂŁo fofinho, e mostra que o cara consegue se vestir bem.

E por Ășltimo o chapĂ©u. SĂŁo poucos os homens E as mulheres que conseguem se entregar a esse acessĂłrio. Tente, vocĂȘ nĂŁo vai se arrepender. Eu confesso que sĂł inventei de comprar um chapĂ©u no momento em que eu experimentei e A-DO-REI.

Espero que vocÊs tenham gostado. Ficou uma coisa mais comentada que o das meninas. Agradeço por um comentário de uma anînima, que me fez pensar melhor e, farei um post com roupas para passar o ano novo mais simples. Só com a família ou com os amigos. Sem ir para balada depois!

Garotos, gostaram? O que daĂ­ de cima que vocĂȘs usariam?

1 comentĂĄrio

  1. Muito boas dicas!

    Como normalmente passo a virada em festas um pouco mais “arrumadinhas”, fico com o look da calça azul com blazer preto. AtĂ© por me dar a opção da alternĂąncia no visual.

    Parabéns pelo post!

Deixe um comentĂĄrio