close
Saúde

Como esconder os hematomas no pescoço?

Mass Image Compressor Compressed this image. https://sourceforge.net/projects/icompress/ with Quality:80

Bom, por comentários indecentes de amigas sobre o último post, me surgiu a ideia de postar para vocês, como esconder os hematomas?

Esse post vai servir para os garotos e as garotas, que querem esconder aquelas manchinhas roxas, seja ela de batidas, lesões, chupões…

 

Se o hematoma é recente(menos de um dia) passe gelo no local, mas não por muito tempo, se não a pele fica vermelha. O ideal é que ele fique no máximo 5 minutos em contato com a pele, dê um intervalo de algumas horas e repita o processo. Mas, se o seu hematoma é mais antigo, ou você não pode fazer muita coisa, apenas escondê-lo quando necessário.

Se é frio, você pode usar roupas de gola alta, cachecóis, lenços… Mas cuide para não passar vergonha usando isso em dias quentes. Muitas pessoas colocam uma básica de gola alta em dias de 30 graus, isso é feio e tem pessoas que sacam o que está passando.

Não coloque aqueles curativos enoooormes, como se fossem cortes, até porque machucar o pescoço é uma coisa difícil de se fazer.

O que resta, é ver esse vídeo de “Como esconder olheiras”. Tutorias assim vale tanto para olheiras, quanto para manchas e alguns hematomas.

Gostou do post? Comente!

Deixe um comentário