close
Saúde

Dia dos namorados sem namorado – Meninas

Mass Image Compressor Compressed this image. https://sourceforge.net/projects/icompress/ with Quality:80

Não, não estou reclamando da vida, eu vou dar dicas de o que fazer no dia dos namorados.

 

 Você pode fazer um dia inteirinho para cuidar da sua beleza. Todas nós gostamos de começar a semana bonita né? Arrume seus horário. Você poderá começar com uma hidratação nos cabelos, depois fazer uma esfoliação no rosto e hidratá-lo. Após isso você toma um banho beeeem quentinho e faz sua higiene pessoal. Faça também suas unhas após o banho, para não ter problemas de estragá-las. Não esqueça que arrumar as unhas não é só pintá-las de uma cor qualquer, escolha algo que tem a ver com você.

 Se você está triste por não ter um namorado, não veja filmes românticos. Eu apostaria naqueles em que não sejam muito melosos para não ter perigo de você morrer chorando.

 Veja tutoriais de maquiagens na internet, tire esse dia para você.

 Coma um chocolate. Se você controlar na dose não terá perigo de engordar. Estou falando daquelas barrinhas pequenas, para não ter perigo de se arrepender no outro dia.

 Chame as amigas solteiras para fazer uma junçãozinha na sua casa para jogar alguma coisa ou só ficar fofocando mesmo. É uma ótima idéia fazer um fondue entre amigas 😉

 Abra seu guarda-roupas e comece a testar outras combinações. Se você usa seu short com aquela mesma blusa de sempre no verão, quem sabe não fica legal você colocar uma meia calça e um casaquinho super bonitinho?

Eu poderia escrever milhões de coisas aqui para os solteiros. Mas lembrem-se: é melhor não ter ninguém no dia dos namorados, do que ter a pessoa errada.

1 comentário

Deixe um comentário