close
Moda

Dunga veste Casaco Alexandre Herchcovitch

Mass Image Compressor Compressed this image. https://sourceforge.net/projects/icompress/ with Quality:80

Dunga virou alvo de comentários e muitos tweets durante o jogo graças ao look escolhido por ele – ou pela filha, Gabriela Verri, formada em moda e responsável por alguns visuais bastante criticados do pai – para acompanhar o seu time em seu primeiro e muito aguardado duelo rumo ao “Hexa”.

Sobre um blusa de tricô e gola rulê, Dunga vestiu um casaco preto, modelo sobretudo, de botões prateados bastante elegante e estiloso que, não só faz bonito na estética, mas também na etiqueta: Alexandre Herchcovitch, uma das figurinhas mais respeitadas na cena fashion nacional. A peça é parte da coleção com referências de “príncipes urbanos” que o designer desenvolveu para o outono inverno de 2006, estação marcada pelo mix entre esporte e alfaiataria em seu trabalho para o público masculino.

Herchcovitch parece ter aprovado a escolha do técnico, e se manifestou a respeito em sua página no Twitter; rede social onde o look rendeu outros vários comentários e opiniões tanto de reprovação e apoio, quanto com uma pitada de sátira e humor.

A escolha foi acertada, no entanto o caimento não favoreceu o porte mais enxuto do técnico. Agora é aguardar até domingo não só para acompanhar e torcer por um desempenho melhor e digno da Seleção Brasileira; mas também para conferir o modelito que Dunga exibirá na partida contra a Costa do Marfim!

Eu ADOREEEEEEEEEEEEEEEI *-*

FONTE

4 Comentários

  1. Troquei, enjoei do outro 😀 eu também gostava mais do outro mas chega uma hora que não da mais 😀 eu não sei como se faz direito um amigo meu que fez, é do blog ioqueco.wordpress.com

Deixe um comentário