close
Famosos

Ricky Martin sai do armário

Mass Image Compressor Compressed this image. https://sourceforge.net/projects/icompress/ with Quality:80

E para nossa tristeza. Ele assumiu homossexualidade.

UEEEEEEEEEPA. É verdade. O cantor assumiu no seu blog portorriquenho. “Nos últimos meses, estou escrevendo as minhas memórias. Um projeto que, eu sabia, seria verdadeiramente importante para mim porque, desde que escrevi a primeira frase, me dei conta de que seria a ferramenta que me ajudaria a me libertar de coisas que vinha carregando há muito tempo. Coisas que pesavam muito (…). Me dei conta de minhas verdades. E isso é para ser comemorado”.

Continua: “Hoje, a serenidade me leva a um lugar muito especial, de reflexão, compreensão e muita iluminação. Me sinto livre! E quero compartilhar (…). Está claro que isso não poderia ser feito há cinco nem há 10 anos. Isso só poderia ser feito hoje, esse é o meu tempo, o meu momento”.

“Esses anos de silêncio e reflexão me fortaleceram e me relembraram que o amor vive dentro de mim, que a aceitação eu encontro em meu interior, que a verdade só traz calma. (…) Escrever essas linhas é me aproximar da paz, parte vital da minha evolução. Hoje ACEITO A MINHA HOMOSSEXUALIDADE como um presente que a vida me dá. Me sinto abençoado por ser quem sou!”

É meninas, menos um, o negócio é relembrar de um dos hits mais conhecidos dele.

5 Comentários

  1. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!
    é o que nenhuma menina queria ouvir, mas que no fundo todo mundo já sabia…
    o cara tem fama, dinheiro, e é considerado sex simbol e não era visto com mulher, nunca namorava, nem arrumava caso, nem rolo, nem nada, aí tinha e tem…
    Não se reprima era uma profecia… se cumpriu!

Deixe um comentário