close
Saúde

Camisetas Lua Nova.

Mass Image Compressor Compressed this image. https://sourceforge.net/projects/icompress/ with Quality:80

Gente, queria vender pra vocês maas, essas camisetas abaixo to vendendo só aqui pra cidade. Se você quizer uma e for de Santa Maria – RS compra cmg ^^

A frase: When you can’t be with the one you love, will you stay with the one who loves you?

‘Se você não pode ficar com aquele que você ama, você ficaria com quem ama você?’

17 Comentários

  1. Oi eu sou maníaca por crepúsculo e queria muita essa camiseta de lua nova eu moro no rio de janeiro e não tem como vc me vender? eu estou super a fim de ir ver na estréia do filme com ela!!

  2. Oiii… Estou montando uma camiseta também, e queria saber como foi o processo de seleção das frases,estou em dúvida sobre várias!
    Parabéns pela camiseta, adorei!

  3. É gente, infelismente a camiseta não vai mais sair, não tivemos o suficiente pra fazer….E se quizerem pegar o modelo para fazer, podem pegar, a minha eu comprei agora no foforks, com o símbolo do Lua Nova ^^….o processo de escolha da frase foi bem simples, só entrei na comunidade e achei lá ^^ :****

  4. Oi eu queria uma camiseta do Lua Nova vc tem a pronta entrega? no blog não consegui visualizar, tem como mandar pro meu e-mail pra eu ver como é? qual o seu endereço pra eu buscar? tenho estúdio de fotos aki na Riachuelo, Centro.

Deixe um comentário