close
Moda

Qual estilo está mais na modinha?

Mass Image Compressor Compressed this image. https://sourceforge.net/projects/icompress/ with Quality:80

Não pergunto qual você gosta mais, nem qual você acha que está na moda, em termos de roupas, design. Mas pergunto-lhes qual está mais modinha? Que todo mundo adota porquê todos estão assim. O jeito de não ter sua própria personalidade e usar a dos outros.

Emo O estilo que muitas crianças e adolescentes adotaram. Aquele melancólico, com um certo “medo” de tudo e de todos. Onde na maioria das vezes são voltados ao suicídio. Pensam que nada no mundo vale à pena e que tudo têm um lado ruim. Na maioria das vezes suas roupas combinam o preto e o fofo.

Gótico A subcultura gótica abrange um estilo de vida, estando a ela associados, principalmente, gostos musicais dos anos 80 até o presente, estética com maquilhagem e penteados alternativos (cabelos coloridos, desfiados, desarrumados) e uma certa “bagagem”  afilosófica. A música se volta para temas que glamorizam a decadência, o niilismo, o hedonismo e o lado sombrio.

Punk Denomina-se cultura punk os estilos dentro da produção cultural que possuem certas características comuns àquelas ditas punk, como por exemplo o princípio de autonomia do faça-você-mesmo, o interesse pela aparência agressiva, a simplicidade, o sarcasmo niilista e a subversão da cultura.

HeadBanger Headbanger ou metalhead é o um termo usado para designar um fã do estilo musical heavy metal ou qualquer de suas variantes. O visual chamado de old school (velha guarda, em uma tradução mais aberta) é composto de jaqueta jeans, camiseta preta de banda ou não, calça jeans, acessórios “opcionais” como cinto, braceletes e pulseiras e tênis alto ou coturno, geralmente preto. Em épocas de clima frio, jaquetas de couro também fazem parte do visual.

Eaí? Qual o estilo mais modinha que têm hoje em dia? Se você acha que é outro, além desses que eu postei, comentaê tá? :*

16 Comentários

  1. O estilo mais “usado” é o emo (o q é pessimo). Mas tem muita gente away ai que é um pouco de tudo, não usa rotulos 😀 Eu sou um 8)

  2. viva oas emos nos somos emos kom orgulho ….
    nos somos emos pk emo é um estilo novo …
    nos somos emos pk emo é trakuilo…
    nos somos emos pk emo nutifika uma pessoa…
    emos senpre em frente

  3. @|/|o0o0o0«—»TE F@B!I0oo0….
    T@nHo0o |/|uInTo0o0 OrGulHo eM tI …
    tU eS a mInHa vIdA eU Ti AmHo …
    AmOr DE nHa ViDa …
    NoS SoMOs FEiToS uM PAra o OuTrO …
    tEmOs o mEsMo fEiTiO…
    o MeSmO eSTiLO… E|/|0o0o0o0o0o…
    @@@@@@@@@MMMMMMMMM0o0o0o0o0o0o0o—-TTTTTTEEEEEE..

  4. modinha é a coisa mais fora de moda q eu já ouvi falar.=,
    fala sério por mais q agente tente “rotular” as pessoas, não iria adiantar nada. ninguem pensa igual sempre.
    nem todo punk quer mostras seu lado agresivo,pode simplesmente gostar do som punk.
    nem todo emo é gay, ou sempre vê o lado ruim das coisas, as pessoas podem muito bem gostar do estilo das roupas ou do som! é tão simples.

  5. Eu digo uma coisa, acho q modinha sao essas modelos q viram e mexem mostram a bunda pra ganhar dinheiro, a cultura gótica é outra coisa, a gente costuma usar roupas q nos fazem sentir bem, e mexem com nossas emocoes, naum é colocar uma coisa q os outros querem q coloco, quem tem personalidade, faz oque querem, é isso! e viva os góticos!

  6. Eu sou um pouco punk e gotica KK curto esses stylos des dos meus 10 anos pq meu meu primo era gotico e minha tia punck eles passaram um bom tempo lá em casa e os stylos deles min encantava sempre gostei de algo diferente
    cabelo de varias cor *-* [/

    “a pessoa ter gosto de dizer q é EMO
    afz cara vai pro inferno
    odeio viados –‘”

    xoxs :*

  7. sinceramente EURI pakas agora, com o seu comentario
    só resumo uma coisa
    eminhos são tudo um bando de GAYS
    como essa bandinha ai de merda aiin ‘restart’
    olha o nome pelo o amor de Deus
    é cada um viu –‘

Deixe um comentário