close
Famosos

Divulgação: Piscadela!?!

Mass Image Compressor Compressed this image. https://sourceforge.net/projects/icompress/ with Quality:80

Olá gente, tava ansiosa pra esse post. O post está sendo pensado à 1 semana, e montado à 2 dias eu coloco crase sim, não gosto da reforma ortográfica. Bom, essa banda é a banda Piscadela!?! É daqui da cidade, a banda está sendo bem vista pelo pessoal daqui, ainda não tem vídeos de boa qualidade, nem músicas gravadas em estúdio, mas como aqui eu divulgo a Stevens, irei do mesmo modo divulgar a Piscadela!?! pouco à pouco, para receberem conhecimento.

piscadela

O guitarrista Anderson nos explica um pouco sobre a banda:

“Logo que eu aprendi a tocar violão eu e Bolovo(Lucas), combinamos de tocar na casa dele, ele com a bateria. Dae a gente sempre depois ficava jogando futebol ou avacalhando, na real os ensaios era só avacalhação ninguem sabia tocar direito. Dae um dia fomos fazer um lanche e começamos a misturar um monte de bestera num copo, tipo jackass, sempre ia uma piazada junto nos ensaios. Dae a gente foi fazer um trabalho de escola e o Jonas entrou no grupo, dae ele fico sabendo do drink(jogera) e convidamos ele pra fazer, só que era depois do ensaio (ele cantou no ensaio) e daí em diante agente começou a tocar junto.”

Segue vídeos que eu gravei no ensaio deles. Eu sei, qualidade ruim, audio pior ainda, mas juro que so próximos vão estar em melhores qualidades.

Piscadela!?! – Quem matou o Bozo?

Piscadela!?! – É Preciso Dar Vazão aos Sentimentos

Piscadela!?! – Que Loucura!

Piscadela!?! – Bajulações Modéstia à Parte

Piscadela!?! – Chopis Centis

Piscadela!?! – 51

Gostou? Então pega aqui um Wallpaper da Banda.

Créditos ao Cocô do meu coração. Lucaspegadordesantamariauhuul!

5 Comentários

Deixe um comentário