close
Famosos

Divulgação: Faichecleres

Mass Image Compressor Compressed this image. https://sourceforge.net/projects/icompress/ with Quality:80

Hoje tava difícil escolher o que eu vou postar, então postarei sobre a banda Faichecleres, à pedido do Anderson, integrante da banda Piscadela!?!.

faiche

Breve Histórico:
A banda Faichecleres: Emidio Jorge (baixo e voz) e Tuba Caruso (bateria) e o catarinense Marcos Gonzatto (guitarra e voz), foi formada em Curitiba em 1998.
A banda se destacou nos principais festivais do país, entre eles: Festival Bananada (Goiânia), Upload (São Paulo), London Burning (RJ), Goiânia Noise 2004, Curitiba Pop Festival 2003, RG 2004 Rock Garagem (Curitiba),Super Noites Senhor F (Brasília e Florianópolis) além de shows onde dividiu o palco com os gaúchos do Cachorro Grande e Bidê ou Balde.
A explosão sonora nos shows rendeu ainda destaque nos programas Alto Falante e Musikaos da TV Cultura e Jornal da MTV. No Paraná participou de vários programas de rádio e tv, destacando-se o PLUG (RPC/Globo) e Ciclojam, no qual foi considerada uma das melhores bandas já gravadas.
O Faichecleres recebeu em 2002 o título de Banda Revelação do Prêmio Dynamite de Música Independente do Brasi.
Abalaram as estruturas da Ópera de Arame em Curitiba, no Curitiba Pop Festival 2003, onde a banda tocou vestindo apenas fraldas geriátricas e gravatas, a proeza rendeu matérias em toda imprensa nacional especializada.
As composições que estão no seu primeiro cd garantem o sucesso de suas apresentações, em seu repertório também canções dos The Beatles, The Who, The Kinks, The Rolling Stones, Cascaveletes, TNT e clássicos do Rock. A banda continua ampliando seu público apresentando-se no circuito rock brasileiro. Giovanni, Marcos e Tuba criam um clima único e com muito gás, marca registrada da banda no palco.

O post é simples mas tá bom, para alguém que tá tomando um chá de sumiço ultimamente.

Gostou da banda? Entre no:

Myspace

TramaVirtual

Site

Deixe um comentário