close
Vídeos

Dicas 2: Top 5

Mass Image Compressor Compressed this image. https://sourceforge.net/projects/icompress/ with Quality:80

Então vamos lá!

http://assets2.tunecore.com/images/artwork/complete/web/49/59/2/49592.jpgPara seus ouvidos: Tá afim de lembrar de Twilight só escutando músicas? Então baixem as músicas da banda “Mitch Hansen Band” é uma espécie de músicas relacionadas aos pensamentos dos personagens de Twilight. É legal, tem as músicas pelo youtube, vocês vão gostar!

http://bookdweeb.files.wordpress.com/2008/09/midnightsunp3aq2.jpgPara ler: “Midnight Sun” Já leu o livro da Stephenie pela pessoa de Edward? Como se ele estivesse contando, ao invés da Bella? Então corra baixar, tem apenas 12 capítulos pra ler, mas é muito legal.

http://karynemlira.com/wp-content/uploads/2007/10/como-se-fosse.jpgPara assistir: “Como Se Fosse a Primeira Vez” Como você reagiria com a pessoa que você ama, se ela se ela “resetasse” sua vida a cada dia? Filme bem legal, dá para soltar muitas risadas.

Para visitar: http://blogdobaggio.wordpress.com/

Blog legal do meu ex-colega, Lucas Baggio. É bem legal, tem vídeos e notícias interessantes.

http://nem1e99.files.wordpress.com/2009/02/prison_break_ver4_poster.jpgPara acompanhar: A série “Prison Break” está dando na Globo de noite, eu estou acompanhando, e você?

E aí? Afim de comentar?

9 Comentários

  1. Hm *-* eu já li a série twi toda menos o Midnight, não dá pra ler só os 12 cap. se nao eu nao vou conseguir dormir antes que lance ele skaopksaopksa e eu termine
    ahh o como se fosse a primeira vez é lindo *-* lindo demais eu adoro o Adam
    adorei o blog vou voltar mais vezes *-*
    beijos

    ;*

  2. OI, seu Blog está muito legal, eu era leitor do Blog do Lucas, hoje fui entrar e falou que não existe mais, você sabe o que aconteceu???

Deixe um comentário