Eu estava lendo o jornal daqui da cidade e pãn, uma matéria que me chamou a atenção.

bbb

[…]

As interferências da direção, em geral, vêm em forma de novas regras. Por exemplo: nesta semana, haverá dois paredões na casa. Os brothers nem sonham com isso – como aliás, não poderiam imaginar todas as alterações que o diretor Boninho e sua equipe implantariam.

Para começar, a nova edição do reality show começou com os participantes divididos entre dois grupos, A e B, para forçar a formação de panelinhas e, consequentemente, de rivalidades entre os brothers. A ideia funcionou em parte. Se o lado B chegou a se tornar um grupo coeso, o mesmo não ocorreu no lado A, que começou a rachar ainda na primeira semana. Para quem não lembra: Alexandre e Ana recusaram a combinação de votos proposta por Newton na formação do primeiro paredão. Depois disso, não conseguiram retomar a amizade e o trio não titubeou de votar entre si.

[…]

Como a casa está superpovoada, esta semana as regras serão alteradas novamente. Na quinta-feira, haverá uma prova do líder seguida de uma prova do anjo e será formado um paredão surpresa. No domingo, dia 1º, após a eliminação, será feita nova prova do líder. Na terça-feira, dia 3, ocorrerá outra eliminação.

Quer ler toda a matéria?

  • Jeeh Camargo

    mas o BBB é, foi e SEMPRE será uma armação, nada além de uma grande aramação, FATO.
    eu assisto, mas sinceramente, esse ano o programa está beeeem decaído 😡
    Essas novidades são só pra aumentar a audiência ¬___¬ sem dúvida.

  • tudobem

    concordo com tudo o que tu disse 🙂

  • selo pra ti no meu blog.

    bgsbgs :*